Costa Rica News
Notícias a um clique
prefeitura cr
paraiso
dengue figueirao
PADARIA

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no rio Taquari ao desembarcar em Coxim

Ronaldo Silva Andrade, de 35 anos, mais conhecido como “Pitu” e Marcos Charles Monteiro Batista, de 31 anos, conhecido como “Charlin”, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no início da madrugada desta terça-feira (24), pela Polícia Civil e PMA (Polícia Militar Ambiental), na praça Noemi Serrou Camy (Praça do Flutuante), na região central de Coxim.

“Pitu” e “Charlin” estavam sendo monitorados quando chegaram de barco pelo rio Taquari e foram surpreendidos pelos investigadores e militares que efetuaram as prisões.

A dupla é suspeita de ter abandonado o veículo GM Celta de cor branca, placas de Coxim que foi apreendido com 100 kg de drogas no quilometro 09 da MS-428, na estrada da Codrasa, em Ladário, na noite deste sábado (21).

Conforme informações repassadas ao Coxim Agora, os militares realizaram a abordaram do carro e quando pediram ao condutor para abrir o porta malas, ele acelerou e fugiu, no entanto, um dos pneus estourou fazendo com que ele perdesse o controle da direção, saísse da pista e batesse numa cerca.

Após o acidente, os suspeitos fugiram a pé, os policiais encontraram apenas a carteira de trabalho de Ronaldo no interior do veículo.

No veículo, os policiais encontraram 98 quilos de pasta base e 4 quilos de cocaína. A droga e o documento foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, segundo a delegada responsável pelo caso Silvia Elaine Girardi dos Santos, acredita-se que os suspeitos estariam trazendo a droga para Coxim, onde seria distribuída para outras regiões do pais.

Foto: PMRv

Coxim Agora