Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

Ladrão morre em confronto com a polícia após roubo e sequestro de motorista de aplicativo em MS

Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi assaltado na madrugada deste domingo (24), em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima foi amarrada pelos três passageiros, sendo dois homens e uma mulher e levado para dentro de uma mata, da região norte da capital.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após uma denúncia anônima. Os militares encontraram um dos suspeitos com uma arma de fogo e a vítima, que estava deitada no chão com as mãos amarradas para trás. Ao receber voz de prisão, o homem fugiu e ainda atirou contra os militares.

Arma e corda usada para fazer motorista de aplicativo de refém, durante assalto, em Campo Grande. — Foto: BPM/ChoqueArma e corda usada para fazer motorista de aplicativo de refém, durante assalto, em Campo Grande. — Foto: BPM/Choque

Arma e corda usada para fazer motorista de aplicativo de refém, durante assalto, em Campo Grande. — Foto: BPM/Choque

Segundo a polícia, ao encontrar o suspeito, mais uma vez foi solicitado que ele jogasse a arma no chão e se entregasse. Após desobedecer a ordem ele atirou novamente contra a guarnição, que sem alternativa, revidou e acertou o suspeito que caiu no chão e foi desarmado.

Ele foi socorrido e levado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de receber atendimento médico.

Ainda de acordo com a ocorrência, próximo do local do cárcere, a mulher que participou do roubo foi reconhecida pela vítima e acabou sendo presa.

Mulher presa ao participar de roubo, em Campo Grande. — Foto: BPM/ChoqueMulher presa ao participar de roubo, em Campo Grande. — Foto: BPM/Choque

Mulher presa ao participar de roubo, em Campo Grande. — Foto: BPM/Choque

O carro do motorista foi recuperado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o outros suspeito do crime, na BR-262 próximo à cidade de Miranda (MS), a 183 km de Campo Grande. O caso foi registrado como roubo, homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e homicídio simples na forma tentada.

  • G1 MS