Ex-senador Magno Malta emociona público ao ministrar palestra no 6º Fórum de Combate às Drogas, em Costa Rica
Com palestra máster do Ex-senador da República Magno Malta, 6º Fórum de Combate às Drogas, emociona e leva milhares de pessoas. Evento foi realizado na noite desta sexta-feira, 07 de junho de 2019, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”.
“Como nós trabalhamos com pessoas excluídas e com a família, busquei trabalhar nessa palestra a prevenção e o apoio as famílias”, destacou o Ex-senador Magno Malta.
Magno Malta foi presidente das CPI’s do narcotráfico e da pedofilia e relator da CPI do crime Organizado e irá abordar assuntos relacionados à família.
O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, que acompanhou o palestrante desde sua chegada no Estado, destacou a importância de trazer o ex-senador Magno Malta que é uma figura ilustre no combate às drogas e a pedofilia.
“Magno Malta trouxe a sua experiência e discorreu do tema abordado com muita sensatez. Tenho certeza que todos os participantes saem motivados para enfrentar esse mal que atingi muitas famílias e destrói vidas”, disse o prefeito que estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Aurea Maria Frezarin Rosa.
Acompanhou o 6º Fórum de Combate às Drogas o deputado Estadual João Henrique, o vice-prefeito Roberto Rodrigues, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades, estudantes, forças policiais e a sociedade em geral. Houve a apresentação cultural da banda Agnus.
O presidente do COMAD – Conselho Municipal Antidrogas – Alexandro Mendes de Araújo agradeceu a participação de toda a sociedade no fórum “gratidão a todos aqueles buscam combater as drogas, pois fazer o trabalha contra as drogas é salvar vidas”, falou o delegado de Polícia Civil.
Palestrante
Magno Pereira Malta (Macarani, 16 de outubro de 1957) é um pastor evangélico, cantor e político brasileiro, filiado ao Partido da República (PR). Foi senador pelo Espírito Santo.
Ingressou na vida pública em 1993, quando foi eleito vereador, e posteriormente foi deputado estadual e federal. Foi membro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), do Partido Liberal (PL), onde foi eleito como senador, em 2002, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Partido Social Trabalhista, antes de se filiar ao PR. Ficou conhecido por ser presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre narcotráfico, enquanto deputado federal, e por presidir a Comissão da Pedofilia, no Senado Federal.