Jovem é morta por ex com golpes de canivete no dia do aniversário e suspeito diz estar aliviado, segundo polícia
Kelly Cristina Rodrigues de Souza, de 20 anos, foi morta pelo ex-namorado com golpes de canivete na noite deste sábado (22), dia em que comemorava o próprio aniversário, em Costa Rica, a 327 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito, de 24 anos, foi preso e não mostrou arrependimento.
Segundo o delegado Gustavo Mendes Silva, os dois tiveram um relacionamento por cerca de dois anos e meio e desde novembro do ano passado, a vítima teria se separado do suspeito que foi preso em casa.
“De início ele disse que não tinha remorso e que estava aliviado. Na residência também encontramos o canivete que foi apreendido,” explicou ao G1.
Conforme o delegado, o crime ocorreu após uma discussão do homem com a vítima. No primeiro desentendimento, os dois estavam com mais um grupo de amigos e o suspeito nervoso, quebrou o celular de Kelly.
Depois de alguns momentos de conversa, os dois ficaram sozinhos no local e após uma nova discussão, o suspeito teria usado um canivete com lâmina de 9 centímetros para dar o primeiro golpe no abdômen de Kelly. Ela conseguiu correr, mas caiu a alguns metros da praça.
fonte Por Flávio Dias, G1 MS