No início do mês até agora, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam 23 traficantes em Campo Grande, uma média de uma pessoa por dia. Só nas duas últimas semanas, foram 14 presos e outros três adolescentes apreendidos.
As informações são do delegado Hoffman D’Avila Candido de Souza.
Segundo ele, esses flagrantes são resultados de investigações de denúncias anônimas e operações como a Ômega, deflagrada na semana passada.
Na tarde de ontem (25), um homem identificado como Carlos Eduardo Tebaldi, de 23 anos, foi preso na casa dele, no bairro Piratininga. No local, funcionava um minilaboratório para manufatura de maconha.
Com ele, os policiais apreenderam refletores reatores e lâmpadas, além de seis tabletes de maconha, oito pés da erva, duas balanças de precisão e porções de haxixe.
Ele já tinha passagem na polícia por furto e porte de arma.
Carlos Eduardo trabalhava no restaurante da Avenida Bom Pastor e aproveitava os intervalos para comercializar a droga. Ele vendia em festas de alto padrão.
Em outra ação, também na tarde de ontem, os policiais prenderam um casal na Vila Manoel Taveira. Bento Neto Leite, 40 anos, e Rosilene Aparecida Inocêncio, 32 anos, escondiam 115 paradinhas de maconha e R$ 316 provenientes do comércio de drogas.
topmidianews.com.br