Operação Tolerância Zero: três homens são presos em Campo Grande
O delegado titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Hoffman D’Avila, confirmou que três homens foram presos, até o momento, durante a operação Tolerância Zero, deflagrada na manhã desta quinta-feira (19), em Campo Grande.
Conforme o delegado, a operação é coordenada pela Denar, com apoio do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). “A Denar tem quatro mandados de busca e apreensão, a Derf tem três mandados e o Garras cumpre dois mandados. Está é a segunda fase da operação realizada na última segunda-feira, que cumpriu mandados em Ponta Porã, que terminou com a apreensão de mais de uma tonelada de maconha, armazenada em um comércio desativado”, explica D’Avila.
Hoffman destaca que em Campo Grande, os policiais realizam buscas em vários bairros e mais de R$ 7 mil foram apreendidos. “Os policiais se dividem, já realizaram buscas no bairro Jardim Sayonara, Tijuca, Vila Nhanhá e tem outros bairros ainda para ocorrerem as buscas. Também foram apreendidos 2 kg de maconha e outras pessoas devem ser presas no decorrer do dia”.