Eletricista de automóvel de 36 anos, preso por dirigir embriagado, vai pagar fiança no valor de R$ 2 mil e responder em liberdade. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (5), no Fórum de Campo Grande.
O homem foi preso em flagrante na noite de domingo (3), após a PM presenciar uma mulher tentando pular do veículo com uma criança no colo, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda na Rua da Divisão, quando perceberam o veículo com a porta do passageiro aberta e a mulher tentando pular após ser agredida.
Foi feito o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez do motorista. A mulher, que tinha sido orientada a registrar o boletim de ocorrência por violência doméstica, fugiu sem registrar o caso. Como a PM não flagrou a violência, não foi possível o registro.
Na manhã de hoje (5), durante depoimento, o eletricista contou que foi agredido com socos no rosto, mais especificamente no olho direito, pela mulher e também foi agredido por um PM no ato da prisão.
Além disso, demonstrou indignação pela prisão ‘sem’ motivo, segundo ele. O eletricista ainda alegou que os policiais negaram que ele fizesse um telefonema no momento da abordagem.
Diante dos fatos, o juiz arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil para que o acusado responda em liberdade pelos crimes de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito.