Polícia Militar de Costa Rica prende em flagrante na madrugada autor de violência doméstica.
A equipe em Patrulhamento no início da madrugada 03/12, foi acionada via 190 para atender uma solicitação de violência doméstica na região do centro de eventos Ramez Tebet/Vale do Amanhecer.
No local a equipe PM entrou contato com as testemunhas que afirmaram que a vítima, uma mulher de 51 anos tem relação com o com o agressor um senhor 67 anos, que após ambos ingerirem bebida alcoólica o autor a agrediu, jogando-a no chão e desferindo vários socos na face da vítima.
As agressões restaram lesões no joelho esquerdo, cortes em seus lábios e também escoriações na face.
Após agredir a convivente o homem tomou posse de uma faca e passou a seguir pelas ruas do bairro.
A vítima pediu ajuda em um bar localizado na rua Nova York, onde foi socorrida por populares, que fecharam as portas do bar para proteger a integridade física da mulher.
A ajuda à vítima pela população enfureceu ainda mais o autor que passou a ameaçar as testemunhas de morte, por proteger a vítima.
Após certo tempo o autor fugiu do local. Ao tomar conhecimento do possível paradeiro do autor a equipe foi até a sua casa e realizou a detenção do mesmo.
O autor não ofereceu resistência e foi conduzido para a delegacia e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica) contra a esposa e também por ameaça contra as testemunhas.
A vítima foi encaminhada para a realização de exames e receberá atendimento especializado oferecido pela Polícia Militar.
informação Policia Militar de Costa Rica