Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

Professor Juvenal um homem simples que poderá fazer a diferença em Figueirão.

 

Professor Juvenal um homem simples que poderá fazer a diferença em Figueirão.

 

Com a chegada do ano eleitoral e as eleições municipais de 2020 a cidade de Figueirão tem o nome que continua acrescer e destaca se já com um dos pre candidato ao executivo Municipal, e do professor   Juvenal consolaro que na eleição anterior concorreu contra um  grupo que tinha a máquina e o poder nas mãos, e usando de um grande poder financeiro só conseguiram vencer as eleições com apenas 95 votos de diferença.

professor   Juvenal consolaro

Professor Juvenal chegou em Figueirao em 1974 então na época distrito, recém-formado no curso de técnico agrícola, mas incansável e convicto de sua vocação, foi naquela época então buscar algo mais para contribuir com a pequeno distrito, que era a faculdade de letras no qual formou se em 1980.

 

Em um bate papo descontraído com nosso editor professor Juvenal falou do amor que tem por esta terra e sabe da responsabilidade que é fazer FIGUEIRÃO uma referencia como a cidade vizinha de Costa Rica.

 

Demonstrando conhecimento sobre situação política local referiu se a necessidade de fazer algo diferente pois a cidade tem uma baixa arrecadação, mas isto não quer dizer que não dá para realizar ações, se administrada com responsabilidade pode ser fazer muito a maior prova viva e o prefeito Waldeli dos Santos Rosa com Costa Rica.

 

No termino da boa conversa indaguei professor Juvenal sobre se estaria pronto para o seu futuro político e ele respondeu, como filho de descendente Italiano estamos prontos sim para todos os desafios que deveram vir, uma coisa afirmo meu amor por esta cidade está acima de tudo e se isto quer dizer ir para batalha, então iremos.

Ao termino do nosso bate papo professor Juvenal com sua simplicidade me diz: espero poder contribuir de uma forma honesta e digna para tirar a cidade que me acolheu, onde crie filhos e netos onde escolhi para viver desta má gestão usurpam do poder em benefícios próprios.