O prefeito de Figueirão Professor Juvenal, do PTB), foi empossado na manhã desta sexta-feira (1º) em cerimônia realizada na câmara municipal
Professor Juvenal tem 68 anos viúvo, tem superior completo também e pecuarista.
O vice é Jorge Enfermeiro, do PTB, que tem 40 anos.
Ele tomou posse junto com os novos vereadores e o vice-prefeito.
A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e contou apenas com a presença dos empossados e equipe de trabalho no Plenário da Casa, devido à pandemia do Coronavírus.
Além dos 09 vereadores eleitos.
Este será o primeiro mandato Professor Juvenal como prefeito eleito de Figueirão.
Um dos desafios será manter a retomada da economia mesmo com o crescimento do número de casos de Covid-19.
“É uma tarefa difícil, você equacionar a pandemia com a retomada da economia, que é fundamental também.
O que a gente pede é que as pessoas se conscientizem disso, que a pandemia não acabou gente. Nós temos que nos proteger, temos que fazer com que a cidade não pare, mas isso a gente vai precisar muito da população se conscientizar e colaborar conosco”, disse o vice- Jorge Enfermeiro.
Sobre os desafios que vai ter pela frente, Prefeito Juvenal deixou claro que as demandas existem, mas reforçou que seu compromisso é com o trabalho e com a coragem necessária para gerar resultados, juntamente com o seu vice toda a equipe de governo.
No ato da posse disse professor Juvenal, representa muito, porque foi um voto de confiança que a população nos deu, apostando e acreditando na nossa experiência, na nossa capacidade administrativa, e na nossa competência para fazermos com que a cidade cresça.
Então, não abriremos mão uma linha sequer do compromisso que nós temos com a cidade”, garantiu o prefeito, Figueirão acima de tudo.
Prefeito Juvenal fez questão de deixar claro que irá cumprir todas as propostas apresentadas no plano de governo durante período eleitoral.