O empresário Gervásio de Oliveira de 52 anos, dono de uma vidraçaria no Bairro Planalto foi encontrado na manha desta segunda-feira (28),sem vida no Parque Ecológico Municipal no Bairro Planalto.
Segundo informações no local, a suspeita é que ele teria tira sua própria vida, pois foi encontrado enforcando em uma arvore.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, chegou a ser acionado, mas chegando ao local Gervásio já estava sem vida.
Policia Militar e Civil isolaram a área e aguardam a vinda da Perícia para liberar o corpo.
Gervásio deixa esposa e dois filhos.
Segundo o site Jovem Sul News, familiares disseram que Gervásio saiu de casa nesta manhã, por volta das 06 horas para comprar pão e não retornou. Como ele já havia dado sinais de ansiedade e depressão, desconfiaram e acabaram encontrando o homem já sem vida na área verde.
Segundo amigos próximos, no final da semana passada realizaram reuniões com Gervásio, que apresentava sinais de grande ansiedade devido a queda do movimento em seu comércio, em virtude da pandemia.Sem dívidas e com uma família estruturada, amigos e familiares estão inconformados com o ocorrido e sem entender a atitude extrema de Gervásio.
“Falamos muito com ele durante a semana, pois era um empresário sem dívidas, com família, conhecido na cidade e bastava ter paciência para as coisas melhorarem”, disse um amigo no local.