João Bosco Verano de Oliveira, de 27 anoos e Marcelo Augusto de França Lara, de 23 anos, foram presos na noite deste sábado (28), em Dourados, a 220 km de Campo Grande, com sete quilos de cocaína escondidos embaixo de colchão em hotel. Eles são moradores de Cuiabá, no Mato Grosso, e estavam foragidos do semiaberto de Aquidauana.
Segundo o portal Ligado na Notícia, a Guarda Metropolitana realizava fiscalização nas imediações de um posto de combustível, onde acontecia um encontro de jovens, perceberam que dois homens em atitudes suspeitas entravam e saiam de um hotel na Rua Toshinobu Katayama, no Centro.
As informações foram compartilhadas com a equipe do SIG-Dourados, que foram até o hotel.
Na recepção a polícia foi informada que a dupla havia proibido os funcionários do hotel de fazer as limpezas diárias. Durante a abordagem, foram encontrados sete tabletes de pasta base de cocaína e os dois foram presos.
Eles informaram que há 10 dias estavam em Dourados e que pegaram a droga de um desconhecido e pretendiam vender a droga na mesma cidade. Além da droga os policiais apreenderam um veículo VW Gol.
Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
https://midiamax.uol.com.br/