Um assunto amplamente discutido pelos vereadores da Câmara Municipal de Costa Rica durante a sessão foi a falta de placas de denominação de ruas e de regulamentação do trânsito no município.
O 1º secretário, vereador Jovenaldo Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PL), ressaltou que a cobrança vem sendo realizada desde o início do ano.
“Desde o início da pandemia do coronavírus houve uma grande procura por serviços de delivery, entretanto a falta de sinalização vem causando transtornos neste e outros serviços que necessitam do endereço exato dos cidadãos”, argumentou Juvenal.
O vereador Adair Tiago (PSDB) reforçou que Costa Rica é um município turístico e as sinalizações adequadas são de suma importância para a identificação de residências e locais públicos.
A indicação n° 310 foi apresentada em nome da Casa e lida pelo vereador 2° secretário Ailton Amorim (MDB) que pediu ao prefeito que olha com bons olhos a solicitação como forma de promover a organização da cidade e a segurança no trânsito.
Informações:
Cassiane Mews – Assessora de Comunicação