Depois de churrascaria, O Casarão também é panificadora com qualidade 100% artesanal em Costa Rica
Unidade foi inaugurada hoje e fica na Avenida José Ferreira da Costa, 951, em frente ao posto de combustível Ferrato
Depois do sucesso com a churrascaria O Casarão, agora, o empresário Sadib de Oliveira, inaugura mais um empreendimento em Costa Rica, a Panificadora O Casarão. Com produtos 100% artesanais e atendimento de qualidade, a panificadora foi inaugurada nesta segunda-feira (13). Ela está localizada na Avenida José Ferreira da Costa, 951, em frente ao posto de combustível Ferrato.
O empresário contou que o objetivo é produzir com qualidade. “A intenção nossa é fazer algo diferente. Sabemos que hoje a área de alimento evoluiu muito e quase tudo é industrializado, quase tudo que você compra para essa área de panificadora, de confeitaria, já vem pronto ou pré-assado. Aqui não, estamos resgatando o artesanal, o pãozinho francês, o bolo, os biscoitos”, diz. “Até o pão de queijo, tudo produzido aqui dentro”, complementa.
Segundo o empresário, serão produzidas, por enquanto, quatro fornadas ao dia, sendo que a produção vai se readequando de acordo com a demanda. O horário de atendimento é das 4h30 as 20h. “As vezes a pessoa viaja, quer tomar um café fora e a cidade está fechada. Agora não, você pode parar no O Casarão que já vai ter o pãozinho e semana que vem chega nossa máquina de capuccino. É uma diversidade muito grande para oferecer a nossos clientes”, comemora. “O melhor, fora o bom atendimento, é o bom produto”.
Cliente, amigo e também epresário, Marcos Aguero prestigiou a inauguração nesta segunda-feira. “O Sadib está chegando inovando com padaria, um espaço bacana, amplo e climatizado. O salgado é frito na hora, gostoso e nota dez. Com certeza vamos retornar sempre”, diz.
O empresário Rivelino Matheus Dias, dono da sorveteria Garoto, também foi à inauguração. “Mais uma opção em Costa Rica de padaria. Nós estávamos precisando de produtos de boa qualidade, atendimento muito bom, está de parabéns”, comenta.
Dono de farmácia, Anderson Dias, comemorou. “A gente fica feliz de ver o companheiro crescendo profissionalmente. Isso é um diferencial, tudo artesanal. A gente fica feliz de ter pessoas daqui, empreendendo, crescendo e fazendo successo”, finaliza.
FONTE: MS TODO DIA