Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

VÍDEO: alunos bebem em frente de escola e diretoria chama reforço policial

Durante uma amostra cultural, realizada na última sexta-feira (20), na Escola Municipal de João Candido de Souza, no Jardim Anache, uma mãe relatou que presenciou uma adolescente bebendo e causando tumulto com outros alunos. Segundo a mãe, todo o fato aconteceu no período da tarde e a diretora não teria tomado providências sobre a situação. A prefeitura respondeu que a Guarda Municipal foi até o local.

De acordo com uma mãe que tem filhas estudando no colégio e preferiu não se identificar, a maior preocupação é com a segurança no local. “A aluna bebeu do lado de fora da escola, no horário de aula, durante a mostra cultural e depois ficou brigando. Tenho duas filhas que estudam lá e estou preocupada com essa situação e a diretora não faz nada. “, afirmou a mãe de duas estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental.

Toda a situação foi filmada e publicada por um adolescente que tem um canal no YouTube. Nos primeiros minutos do vídeo, é possível ver duas brigas entre adolescentes. Na primeira, os jovens que estão fazendo as imagens chegam a mencionar que uma adolescente estava embriagada. “Tá muito bêbada, não bêbada”, comenta um dos meninos.

Em outro momento do vídeo, outro adolescente aparece caído no chão. “Você vê cara caído bêbado no chão”, narrou o autor do vídeo. Nos minutos finais, mais um desentendimento entre adolescentes é registrado pelo jovem.

Por meio de nota, a prefeitura da Capital confirmou que uma amostra cultural foi realizada pela Semed (Secretária Municipal de Educação) na última sexta. A nota ressaltou ainda que “a diretora da escola entrou em contato com a Guarda Municipal informando uma situação que ocorria fora da unidade escolar e foi prontamente atendida”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Colaborou Aline Machado)

Confira alguns trechos do vídeo publicado pelo adolescente:

TÓPICOS
midiamax.com