M.P.S., de 38 anos foi preso por uma equipe da Polícia Civil por volta de 16h50min desta quarta-feira (29) por constar em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
O suspeito foi localizado em casa na rua Afonso Costa Campos no bairro Flávio Garcia,em Coxim, segundo informações policiais o crime teria acontecido em 2013 e o mandado de prisão foi expedido hoje pela Vara Criminal do Fórum da Comarca de Coxim.
A nossa reportagem o suspeito disse que foi acusado de estupro pela própria filha que na época tinha 14 anos, “ela queria sair para usar drogas e manter um relacionamento com um homem, só porque eu a proibi e tentei educá-la, ela me acusou sem piedade de uma coisa que eu não fiz”, disse ele.
Ainda segundo o suspeito, ele foi ouvido pela justiça e baseado em laudos psicológicos realizados na garota, foi constatado que as informações ditas por ela, não batiam e que ela estaria mentindo sobre o fato para prejudicar o pai, além disso, não foi constatado conjunção carnal no exame pericial, motivo pelo qual a justiça o manteve em liberdade.
“M” imaginou que o caso já havia sido resolvido, mas acabou sendo surpreendido pela polícia nesta tarde, que o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e posteriormente ao Estabelecimento Penal Masculino do município onde se encontra a disposição da justiça.
Foto: Maikon Leal/coximagora.com.br