Uma mulher de 41 anos registrou um boletim de ocorrência de difamação após ser ofendida enquanto caminhava no Espelho D’Água, na Avenida Durval Rodrigues Lopes, em Paranaíba (MS). Segundo a vítima, a autora, de 30 anos, a chamou de horrorosa, gorda e tribufu. Conforme ela, os xingamentos são por conta dela estar namorando o ex-namorado da mulher.
Segundo boletim de ocorrência, há aproximadamente dois meses ela vem sendo perturbada e ameaçada e no dia 28 de novembro enquanto fazia caminhada no Espelho D’Água a autora começou a gritar fazendo referência a opção sexual da vítima e disse: “Vocês estão fazendo suruba”.
Ainda segundo a polícia, no último sábado, por volta das 19h, a mulher ligou para a vítima lhe ameaçando e dizendo: “Não nasci para semente, isso não vai ficar assim, meu primo já matou um, pra matar outro não custa nada. Vai todo mundo pro inferno junto comigo”.
A mulher ainda falou que suas filhas ficariam com sua mãe. De acordo com a vítima, o final da conversa foi gravada e durante a confecção do boletim de ocorrência a autora enviou outras mensagens via aplicativo de mensagem ameaçando a vítima.
O caso foi registrado como difamação.
www.jpnews.com.br