Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

Prefeito Waldeli garante que o asfalto começara de Costa Rica para Figueirao

A MS-233, que liga Costa Rica a Campo Grande, passará por trabalho de pavimentação asfáltica e drenagem. A obra foi autorizada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em outubro do ano passado e a licitação foi publicada nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, a pavimentação e drenagem serão realizados em 32,5 mil quilômetros, entre Figueirão e Costa Rica. A rodovia tem ao todo 61 quilômetros. Conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a pavimentação será dividida em dois lotes.

Conforme a Agesul, as obras anunciadas foram orçadas em R$ 45,7 milhões e serão realizadas com recursos próprios do governo do Estado, através do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário). O pregão está marcado para o dia 14 de maio, às 10h, na sede da Agesul, em Campo Grande.

OPortal Costa Rica News entrou em contato com prefeito Waldeli dos Santos Rosa para saber de onde começaria a obra do asfaltamento, ele disse que seria sentido Costa Rica para Figueirao ou seja começaria o asfalto de Costa Rica.