DIA HISTÓRICO PARA COSTA RICA
A manifestação democrática do essencial setor da economia do nosso Brasil Varonil, os caminhoneiros, desencadeou uma série de ações governamentais que, acreditamos ser para o bem do brasileiro.
Em Costa Rica, na manhã desta quarta-feira, o Ministério Público, o PROCON e a Polícia Civil realizou fiscalização nos quatro postos de combustíveis do município para averiguar as notícias de sobre preço. Foram checadas notas fiscais de compra e tickts de venda ao consumidor final.
No período da tarde, foi realizada uma reunião com os empresários do setor e, após calorosa negociação, foi definido, de comum acordo, um teto percentual nos preços a ser praticados pelo setor no município de Costa Rica.
Conforme compromissado, pelo período de 60 dias, os postos terão como limite de lucro 15% sobre o álcool, 13% sobre a gasolina e 10% sobre o diesel.
O ajuste foi firmado pelos empresários do setor, na presença do Promotor Dr. GEORGE CÁSSIO, DIRETOR DO PROCON WALDER E DO DELEGADO ALEXANDRO.
A esperança é que tal ação conjunta beneficie a sociedade costarriquense e que acabe com a discrepância com os preços de combustíveis praticados em postos da região.
Atribuímos o mérito dessa conquista aos caminhoneiros e aos empresários do setor de postos de combustíveis de Costa Rica.