Homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (16), depois de provocar acidente de trânsito na rodovia MS-316, em Costa Rica, deixando três pessoas feridas. Ele conduzia um veículo Saveiro que saiu da pista, bateu em um barranco e tombou. Além disso, foi submetido a teste do bafômetro que apontou positivo para ingestão de álcool. A PM apreendeu ainda uma munição calibre 22 em meio aos objetos no carro.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os soldados da PM Kelcio e Furtado foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local, se encontraram com um rapaz de 23 anos que havia fraturado duas vértebras da coluna e era atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os militares foram informados que haviam outras três pessoas no veículo, mas que teriam saído por meios próprios.
Durante o atendimento, duas mulheres deram entrada no hospital, com fratura nos braços. Uma delas tenha 20 e a outra 77 anos. Logo em seguida o rapaz também chegou ao hospital, levado pelos bombeiros. Eles foram entrevistados pelos policiais e disseram que o motorista poderia estar em uma residência na Rua Josina Garcia de Melo, perto do Posto de Saúde Sonho Meu III.
O autor foi encontrado, sem ferimentos aparentes, e alegou que estava em uma chácara na rodovia MS-316 e, ao retornar para a cidade, a cerca de dois quilômetros antes, perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Em seguida, ligou para o irmão retirá-los do local. Ele foi submetido ao bafômetro que atestou positivo, motivo pelo qual acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.