Um advogado acabou preso nesta terça-feira (24) em Anastácio a 134 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com adolescentes dentro de sua camionete em um esquema de pedofilia. Uma das meninas teria 12 anos. Os pais das adolescentes também foram levados para a delegacia. O advogado é ouvido nesta quarta-feira (25), na delegacia.
A investigação já corria há alguns meses depois da suspeita de que o advogado estuprava adolescentes em motéis na cidade, sendo que nesta terça (24) a delegada Joilce Ramos acabou avistando a camionete do suspeito na saída da cidade, que fica nas proximidades de um motel.
Foi chamado reforço e ele abordado. Na camionete estavam três adolescentes que estavam ingerindo bebidas alcoólicas junto do advogado dentro do carro. No veículo também foram encontradas caixas com camisinhas e estimulantes sexuais. Ele disse durante a abordagem que estava levando as meninas para lancharem com a autorização dos pais.
De acordo com a delegada, os estupros aconteciam uma vez por semana quando o advogado buscava as meninas na porta de casa e devolvia as adolescentes quatro horas depois. Em depoimento, as meninas contaram que ele passava as mãos em seus corpos e as beijava também, mas negaram conjunção carnal. Ainda de acordo com a delegada, uma das meninas estava com um celular caro, que seria presente do advogado.
As adolescentes vão passar por exames, e os pais e avós das vítimas foram presos. O advogado dava dinheiro para o avô de uma das meninas para cometer os abusos sendo que o dinheiro era dividido com o pai de uma das vítimas.
https://www.midiamax.com.br/