O ex-governador André Puccinelli (MDB), pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, comemorou o resultado da primeira rodada da pesquisa do Instituto DataMAX para as eleições de 2022, que apontou empate técnico entre ele e Marquinhos Trad (PSD) . Ao Midiamax, o emedebista ressaltou que a população não esqueceu o trabalho dele.
“Recebo o resultado da pesquisa com naturalidade e muita animação. Depois de 18 anos fora da prefeitura, ser lembrado pela população e colocado em empate técnico com o prefeito que está no cargo, só pode ser motivo de comemoração”, disse.
Conforme já noticiado, Marquinhos, atual prefeito de Campo Grande, lidera com 21,9% das intenções de voto. Praticamente colado aparece André, com 21,2% das intenções de voto para sucessão estadual.
“Estou muito animado, pois o que a pesquisa mostra é que a população não esquece o que fiz como prefeito e como governador, mesmo depois de tantos anos”, concluiu.
Como parte de sua estratégia para colher informações que vão subsidiar seu plano de Governo, André tem visitado diversas regiões no interior do Estado. Na quinta-feira (24), esteve em Guia Lopes da Laguna, onde se reuniu com lideranças e o prefeito Jair Scarpini, além de vereadores. Depois seguiu para Jardim, para encontro com a prefeita Clediane Matzenbacher e representantes do MDB.
Nesta sexta-feira (25) a agenda de André Puccinelli começa em Bonito. Após o almoço segue para Bodoquena, onde deve se reunir com o prefeito Kazuto Horii e vereadores. Depois ele vai para Miranda, onde seguirá com agendas até sábado.
midiamax.uol.com.br
jornalista responsável : Sadib de Oliveira
DRT 087