Aterrissagem noturna em Chapadão do Sul atrai aviões de artistas que se apresentam na região. Maiara e Maraisa elogiaram infraestrutura
Depois de serem obrigadas a aterrissar numa cidade goiana para um show em Chapadão do Sul por volta de iluminação na pista do aeroporto em 2016 as cantoras Maiara e Maraísa voltam a fazer escala no município exatamente pela recuperação da infra estrutura após a instalação de lâmpadas para vôos noturnos.
A apresentação seria em Costa Rica que não oferece condições para esta tipo de aterrizagem.
A aterrissagem da dupla se deu na última quarta-feira quando um carro as aguardava para o transbordo para a cidade vizinha.
Notícias Relacionadas
As cantoras sertanejas Maiara e Maraísa – até então – não tinham boas recordações do aeroporto da cidade. O show delas, em 2016, atrasou mais de duas horas porque aterrissaram em Jatai (GO) e vieram de carro.
Agora que Chapadão do Sul está no “mapa aéreo noturno” do Brasil tornou-se rota alternativa para vários voos em direção à cidades da região.
Maiara destacou a instalação do sistema de iluminação ao secretário de Administração (Dinho), responsável pelo Aeroporto de Chapadão do Sul. Ela também lembrou do pousou em jatai Jataí e o atraso de mais de duas horas pela falta de estrutura.
No dia anterior (10) o aeroporto também foi utilizado pelo cantor sertanejo Mateus da dupla Mateus e Kauan.
(ASSECOM)