Avaliado como importante nome do interior, Waldeli afirma que não deixou MDB “ainda”
"Eu sou um pré-candidato a ajudar o meu Estado", garante o ex-prefeito de Costa Rica
Após matéria divulgada na manhã de hoje (23) em um site de notícias do Estado, o empresário e ex-prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, vem esclarecer que “ainda não” deixou o MDB.
“Tenho recebido convites de diversos partidos, inclusive do PL. Eu fico muito feliz com esse namoro, mas ainda estou estudando todos e vou tomar uma decisão no mês de março”, garantiu Waldeli ao afirmar “eu sou um pré-candidato a ajudar o meu Estado. Vou seguir o caminho que o meu coração escolher”.
Para conhecer de perto as necessidades do povo sul-mato-grossense, Waldeli tem andado pelo Estado.
No ano passado esteve conversando com os moradores de Campo Grande – MS, e Dourados – MS. “Andando pela Capital Morena senti que o Marquinhos é muito bem avaliado e acho difícil um prefeito tão bem avaliado, que o povo campo-grandense aprova, renunciar a um mandato para disputar o Governo do Estado.
“Também pude identificar que a educação tem sido um dos grandes gargalos a ser resolvido no nosso Estado. Temos jovens abandonados nas nossas escolas públicas. Eu acredito que dá para fazer muito mais para todos os estudantes de Mato Grosso do Sul”, afirmou Waldeli.
A história da empreendedora Dona Lucy foi uma das que chamou sua atenção durante as andanças pelo Estado. “Conheci de perto a luta dos empreendedores sul-mato-grossenses que tiveram que aprender com a crise a sobreviver. Por isso eu acredito que atrás de cada nuvem há sempre um raio de sol.
Eu acredito que o MS pode muito mais! ”, finalizou Waldeli.
Abaixo o link com a história da Dona Lucy:
IG: https://www.instagram.com/tv/CZXVJgcFMq7/?utm_medium=share_sheet
Face: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4833198363429396&id=100002178390495&sfnsn=scwspwa
Para mais informações e agendamento de entrevistas estou à disposição!
fonte https://jornaldoestadoms.com.br/