A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (6) o suspeito J.A.S.O, de 22 anos, acusado de efetuar cinco disparos de arma de fogo que vitimou um homem com as iniciais I.A.B e aprendeu a arma usada no crime um revolver calibre 38, os tiros foram disparados na noite de terça-feira (5) por volta das 22:30hs no Bairro Vila Izolina 1, em Camapuã.
De acordo com informações, dos cincos disparos efetuados contra “I”, dois atravessaram a porta da camionete em que estava e atingiram um dos braços da vitima. Populares acionaram imediatamente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a vitima e a encaminhou para o Hospital de Camapuã, em seguida devido a gravidade dos ferimentos “I” foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande onde passará por cirurgia para retirada dos projeteis de arma de fogo.
Veja na porta da camionete os furos causados pelos tiros disparados. Foto: Fabricio Martins
Segundo consta no boletim de ocorrência, após ser preso “J” confessou ter atirado cinco vezes contra “I” e relatou a motivação do crime, no interrogatório o acusado afirmou que se sentia incomodado com as constantes encaradas que a vitima fazia a sua pessoa onde o encontrava, ainda segundo o autor tempos atrás “I” teria efetuado um disparo de arma de fogo contra ele, mas que por sorte na ocasião não foi alvejado.
Aos policiais, o acusado disse que estava em um bar próximo ao Mercado do Produtor na terça-feira por volta das 22:00hs, quando “I” passou o-encarando de camionete, diante das circunstâncias o acusado resolveu seguir a vitima em um carro locado que estava, quando em um determinado ponto encostou o carro ao lado da camionete da vitima e disparou cinco vezes contra “I”, o acusado relatou que após efetuar os tiros, o mesmo tomou rumo ignorado a fim de se esconder da Polícia.
Diante dos fatos “J” foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo, o mesmo permanecerá preso a disposição da justiça.
Revolver calibre 38 usado no crime, na casa do acusado a policia encontrou 15 munições deflagradas e 5 intactas. Foto: Fabricio Martins