Câmara protocola junto a SEGOV explicações a respeito do cancelamento da licitação da obra de pavimentação asfáltica da MS-316
Em audiência nesta quinta-feira (07), o vereador vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, Juvenal da Farmácia esteve no gabinete do Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, em Campo Grande, em busca de informações sobre o cancelamento do o processo licitatório da rodovia MS-316 trecho de Costa Rica a Paraíso das Águas.
A indicação foi proposta pela Casa de Leis, durante a 10ª sessão na segunda-feira (04), onde os vereadores indagaram o porquê do Processo Licitatório “Concorrência-017/2022-DLO/AGESUL” publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição n. 10.768 do dia 2 de março de 2022 na página 135 que objetivava a obra de implantação e pavimentação asfáltica da rodovia MS-316, trecho: entre a BR-060, subtrecho: km 54,3 (lote 01), com extensão de 30,80 km no município de Costa Rica-MS ter sido cancelado.
Segundo Juvenal, a devolutiva obtida na Secretaria de Estado é de que as informações vão ser apuradas e comunicadas à Câmara.
Em março o vereador 2° secretário da Mesa Diretora, Averaldo Barbosa, levantou o questionamento sobre o cancelamento da licitação e um requerimento foi enviado ao Governo do Estado.
Confira no vídeo abaixo a discussão levantada pelos vereadores Juvenal, Averaldo, Adair Tiago, Rayner Moraes e Lucas Gerolomo.
Confira no vídeo abaixo – https://youtu.be/FJvAn2pKCTU
Informações:
Cassiane Mews – Assessora de Comunicação
Fabrizzio Carrijo – Publicitário