O advogado de Wellington Barbosa Almeida, 24 anos, suspeito de ter atirado contra o Douglas Nogueira, 25 anos, por ciúmes da namorada confirmou que o acusado pretende se entregar ainda nesta segunda-feira (4).
Wellington é suspeito de ter atirado contra Douglas na última sexta-feira (1°), na pax Real do Brasil da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, e ferir um cliente que estava no local.
Após preparar o requerimento para a apresentação do acusado, o advogado Abadio Rezende foi até a 1° Delegacia de Polícia Civil e foi orientando a apresentar o documento na 6° Delegacia de Polícia Civil, que atende a região onde o crime ocorreu.
Advogado foi à 1ª DP hoje – Foto: Anna Gomes
Vítimas
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Douglas fez cirurgia de Laparotomia explorador (procedimento de acesso à cavidade abdominal) e permanece estável no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva), mas seu estado ainda inspira cuidados.
Já Severiano Medina, 56 anos, que foi atingido na mão, também passou por procedimento cirúrgico e continua internado no setor de ortopedia.
O crime
Wellington Barbosa Almeida, 24 anos, invadiu o trabalho da ex-mulher e atirou contra duas pessoas. Ele não aceitava o fim do relacionamento com Valéria e acreditava que a ex estaria com um novo namorado, que seria Douglas Nogueira, de 25 anos.
Com uma arma em punho, Wellington surpreendeu e atirou contra Douglas em frente ao trabalho. Ferido, ele entrou no local que funciona a Pax Real do Brasil. Wellington seguiu a vítima e ao realizar outros disparos, acabou atingindo um cliente, identificado como Severiano Medina, de 56 anos.
Douglas foi atingido por um tiro no tórax, já Severiano foi baleado em uma das mãos. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa da Capital. Valéria não se feriu. Após o crime, Wellington fugiu em uma motocicleta.
Veja o vídeo do momento em que Wellington entra atirando na Pax: