A. M. R., 22 anos, é suspeito de tentar matar W. de O. T., 26 anos, na madrugada de ontem (22) na rua Laudemiro F. de Freitas em Cassilândia (MS).
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que pouco antes de sair de uma festa ocorrida na cidade, ele estava em uma roda despedindo de algumas pessoas, e chegou uma moça a qual a vítima não conhece mas já viu com o suspeito.
Em seguida, a vítima sentiu uma pancada no peito, vendo que partiu do suspeito, o qual de pronto fora levado para fora pelos seguranças do evento. O suspeito ameaçou a vítima, dizendo “eu vou te pegar”.
A vítima chamou sua irmã, seu cunhado e amigos para irem embora e decidiram ir todos juntos, cada um em seu carro.
O suspeito passou a seguir a vítima, até que este parou para saber o porquê. Todos os demais também pararam, um atrás do outro, sendo que o suspeito havia ultrapassado os demais e, portanto, seu carro estava atrás da vítima, e a frente dos outros.
A vítima saiu do carro para ir falar com o suspeito, mas a pessoa que estava no carona do carro do suspeito gritou para ele correr “pelo amor de Deus”.
Em ato contínuo, a vítima viu o suspeito abrir uma fresta na janela e colocar um cano para fora. Em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo na direção da vítima, não tendo conseguido acertar a vítima.
Possivelmente o tiro tenha acertado uma residência que fica em frente no local onde eles estavam, segundo informou a vítima.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito teria colidido seu veículo na rotatória do carro de boi, o que foi visto pelos demais que vinham atrás, que seguiram até o quartel da Polícia Militar para avisar, tanto do disparo quanto da colisão.
A PM foi ao local do acidente e, no momento que chegaram, só estava o guincho e a tia do suspeito.
As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.
cassilandianoticias