O Costa Rica venceu o Operário, de virada, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Morenão, em Campo Grande. O Galo começou a partida com dois gols de vantagem, porém, não conseguiu impedir a reação da Cobra do Norte.
Confira a tabela completa do Sul-Mato-Grossense.
-
JOGOAos 26 minutos do primeiro tempo, Igor Vilela fez o lançamento e Juninho, que tinha entrado no lugar de Léo Oro, abriu o placar para o Operário.
No segundo tempo, Igor Vilela driblou dentro da pequena área e o zagueiro do Costa Rica colocou a mão na bola. O árbitro marcou o pênalti. O próprio Igor cobrou e fez o segundo do Galo.
Não demorou muito para o Costa Rica começar a escalada em busca da vitória. Aos 9 minutos Mauricio diminuiu para os visitantes. Mailson empatou o jogo e de novo Mauricio balançou a rede.
O juiz encerrou o jogo e a torcida do Galo protestou muito. O alvo principal foi o treinador Celso Rodrigues. E foi isso, Operário 2, Costa Rica, fora de casa 3.
-
DESTAQUE PRÓXIMO JOGOSO Operário volta a campo no próximo domingo (25), às 16h (de MS), contra o Novo no Morenão. O Costa Rica é outro que vai enfrentar o Novo, também no Morenão, na quarta-feira (28), às 20h10 (de MS).
LANCE A LANCE
-
50′2º TEMPOFIM DE JOGOTermina o jogo no Morenão.
-
29′2º TEMPOGOOOLLLL De novo Mauricio, faz o terceiro do Costa Rica e vira o placar.
-
25′2º TEMPOGOOOLLLLMailson empata a partida.
-
09′2º TEMPOGOOOOLLLLMauricio diminui pra o Costa Rica.
-
07′2º TEMPOGOOOOLLLLIgor Vilela cobra pênalti e faz o segundo do Galo
-
00′2º TEMPOESTÁ VALENDORecomeça o jogo no Morenão.
-
46′1º TEMPOAPITA O ÁRBITROFim do primeiro tempo no Morenão.
-
26′1º TEMPOGOOOOLLLLLIgor Vilela fez o lançamento e Juninho, que tinha entrado no lugar de Léo Oro, abriu o placar para o Operário.
-
00′1º TEMPOCOMEÇOUBola rolando no Morenão
-
PRÉ-JOGOESCALAÇÃO DO COSTA RICA12 – Eduardo, 2 – Altino, 3 – Mauricio, 4 – Laerte, 6 – Marquinhos, 5 – Peterson, 8 – Kelvin, 7 – Marcus Vinícius, 10 – Sandrinho, 9 – Mailson, 11 – Douglas.
Técnico: Douglas Ricardo
-
PRÉ-JOGOESCALAÇÃO DO OPERÁRIO1 – João Ricardo, 2 – Fernandinho, 3 – Rodrigo Arroz, 4 – André Paulino, 5 – Quirino, 6 – Alan, 7 – Jullyan, 8 – Wanderley, 9 – Giovani, 10 – Leo Oro, 11 – Igor Vilela.
Técnico: Celso Rodrigues
-
globoesporte
-