Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

Confusão por som alto gera briga, desacato, tiro de borracha e cinco detidos no Piracema

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar e levadas para a delegacia de Polícia Civil, onde terão de prestar esclarecimentos, na noite desta quinta-feira (9), no bairro Piracema, em Coxim.

Além de Dagma Rocha da Silva, de 31 anos, que se identificou como proprietária da casa de número 13 da rua Porto Alegre, também foram detidos Embreson Rocha Pinto, o Piroco, de 24 anos, Júlio Barbosa Ferreira, o Fi Grande, de 35 anos, Josimarcio Rocha da Silva, o Tuta, de 28 anos, e uma adolescente de 13 anos.

Segundo a Polícia Militar, a primeira equipe da Rádio Patrulha, foi ao local pedir para que o som fosse abaixado, pois moradores da redondeza registraram a reclamação no 190. Logo que chegaram ao endereço os policiais perceberam que acontecia uma festa, regada a bebida alcoólica. Dagma teria avisado a equipe que não mexeria no volume do som e foi advertida sobre a possibilidade de apreensão do aparelho.

Foto: Alisson Silva

Foto: Alisson Silva

Ao anunciar o recolhimento do som, os participantes da confraternização teriam partido para cima da Rádio Patrulha, sendo que um dos policiais teve de disparar um tiro de borracha para acabar com a confusão. O tiro acertou o joelho de Piroco, que também estaria desacatando a equipe, xingando os policiais de porcaria e afirmando que eles não entrariam na casa. Diante da aglomeração de pessoas, a Rádio Patrulha pediu reforço.

A primeira equipe de reforço a chegar foi o GTRAN (Grupamento de Trânsito), porém, o apoio de mais uma equipe se fez necessário. Ao mesmo tempo em que os policias faziam as detenções dos agressores, outras pessoas que estavam na residência começavam a xingar os policiais. Com isso, eles acabaram detendo quatro e apreendendo uma adolescente. Os ânimos estavam tão alterados que Piroco teve de ser contido por algemas.

Foto: Alisson Silva

Foto: Alisson Silva

O clima tenso continuou na delegacia, onde todos permanecem até que o fato seja esclarecido. Vale ressaltar que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima do tiro de borracha, mas ele recusou atendimento.

Foto: Alisson Silva
Edição de noticias