A conta de luz da Energisa mudou: agora é boleto bancário, o que torna o processo de pagamento mais fácil, rápido e seguro para os clientes, segundo a concessionária.
A novidade, que amplia a rede de recebimento da fatura, começa a ser implementada no interior de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, 23/4.
Em uma segunda etapa da mudança, que começará a partir do dia 1º de julho, o boleto bancário também será entregue para os clientes de Campo Grande.
Com a conta em boleto bancário, o cliente poderá fazer o pagamento em qualquer agência bancária, independente de convênio, além de casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.
Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes.
“Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e praticidade no dia a dia”, comenta.
Com o boleto bancário, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.
Cristiana ressalta que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade.
“É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.
É importante destacar que o cliente poderá fazer o pagamento do boleto 24 horas após a emissão do documento.
Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 722 7272, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial.
Outras facilidades para o cliente na hora de pagar a conta, são o recebimento da fatura por e-mail e o débito automático.
Para ter acesso aos serviços, basta entrar em contato com a Energisa.
Canais de atendimento ao cliente: • Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
• www.energisa.com.br • www.facebook.com/energisa
• Agências de atendimento presencial •
Ouvidoria – 0800 722 7272
www.diariodigital.com.br