Costa Rica vence, tira invencibilidade do Brasiliense e sobe para a vice-liderança da chave na Série D
Com o resultado, a Cobra do Norte chegou a 13 pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo A5. O Costa Rica foi o primeiro time a parar o Brasiliense na Série D do Campeonato Brasileiro, tirando-lhe a invencibilidade. Apesar da derrota, o time da Capital Federal segue como líder da chave, com 16 pontos.
Aos 6 minutos do 1º tempo, Igor cobrou escanteio e Diego Bispo cabeceou para o fundo da rede.
Na etapa complementar, com um minuto, Bruninho rolou para Firmino, na marca do pênalti, finalizar. O goleiro do Jacaré ainda tocou na bola, mas não evitou o segundo gol do time sul-mato-grossense.
Ficha Técnica
BRASILIENSE (0): Edmar Sucuri; Andrezinho, Gustavo Henrique, Keynan e Peu (Goduxo); Wallace (Cabralzinho), Tarta e Zotti (Matheus Barboza); Daniel Alagoano (Marcão), Luquinhas (Romarinho) e Hernane Brocador. Técnico: Celso Teixeira.
COSTA RICA (2): Rodolfo; Léo Jr., Diego Bispo, Rafael Cardoso e Ian Barreto; D. Alemão, João Victor, Igor Vilela e Bruninho; Rafael Cruz e Firmino. Técnico: Edson Junior.
O que vem por aí
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima rodada. CREC e Brasiliense jogam novamente no próximo domingo (5), às 15h30, no estádio Laertão, em Costa Rica (MS).