Pedreiro preso por perseguir ex-mulher abusou de criança em Costa Rica
O servente de pedreiro, de 28 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil de Costa Rica, nesta terça-feira (10), após descumprir medidas protetivas de urgência, também é acusado de estuprar uma criança, de 9 anos, filho da sua ex-mulher.
O crime foi denunciado em janeiro deste ano, após a mulher descobrir os abusos. À época, o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Costa Rica, a quem a criança teria relatado os abusos.
Mesmo após a separação, ele não aceitava o término e passou a perseguir a ex, que procurou a delegacia pela primeira vez em julho, onde pediu medidas protetivas de urgência. Proibido de se aproximar ou fazer contato com a vítima, o homem continuou com as intimidações e perseguições.
Ele foi preso na tarde de ontem, enquanto fazia campana na frente da casa da mulher. Ele foi encaminhado para da Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandro Mendes da Araújo, por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência. O crime está previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.
FONTE: MS TODO DIA