osé Carlos Pereira da Silva, de 40 anos, foi preso em flagrante, durante uma entrevista ao vivo a uma rádio, em Coxim, região norte do estado, nesta sexta-feira (22). Ele é suspeito de fazer críticas ao trabalho de alguns policiais civis do município e, inclusive, citava nomes.
No meio da entrevista, que também era transmitida por uma rede social, um dos policiais civis citados por Silva entrou no estúdio e o prendeu.
Veja vídeo abaixo:
CLICK
Policial Civil invade estúdio de rádio e prende homem que o difamava em entrevista ao vivo, em Coxim (MS).
Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha sido preso por calúnia, difamação e injúria contra os policiais, na terça-feira passada (19). Ele foi colocado em liberdade condicional por meio de uma medida cautelar, que, entretanto, proibia que ele voltasse a citar o nome dos policiais em vídeos e entrevistas.
Ainda conforme a polícia, Silva tem uma extensa ficha criminal, pela prática, principalmente de calúnia e difamação contra autoridades do município.
Após a prisão, o homem foi transferido para o presídio de Coxim por ter descumprido a ordem judicial.
Sobre a atitude do policial que prendeu Silva, a Diretoria Geral de Polícia Civil (DGPC) informou que vai abrir um procedimento para apurar se houve alguma irregularidade.
G1 MS