Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

Pontinha do Cocho: Vereador Pedrinho Cabeleireiro solicita e prefeitura faz obra de tubulação em local de alagamento

Atendendo à solicitação do Vereador Pedrinho Cabeleireiro (PR), a Prefeitura Municipal de Camapuã realizou uma importante obra de tubulação para captação de águas pluviais na Avenida Joaquim Malaquias da Silva, no distrito de Pontinha do Cocho.

Após receber várias reivindicações de moradores do distrito sobre a situação que se encontrava um ponto de alagamento na Principal Avenida de Pontinha do Cocho, o Vereador Pedrinho Cabeleireiro esteve no distrito onde conversou com diversos moradores e constatou a urgente necessidade que a prefeitura executasse uma obra de tubulação no local, pois devido às fortes chuvas que atingiram a região fez com que o local virasse um ponto de alagamento, chegando a enxurrada invadir uma residência e causar diversos prejuízos aos proprietários.

Diante da situação que se encontrava aquele ponto da avenida, Pedrinho gravou um vídeo e postou em sua Página no Facebook, onde mostrou as reais condições do local e solicitou ao poder executivo para que viesse realizar a obra de tubulação.

Preocupado com a situação e atendendo à solicitação dos moradores através do Vereador Pedrinho, o prefeito Delano Huber determinou a execução da obra de tubulação no local em caráter emergencial, resolvendo de vez assim o problema que se alastrava a cada chuva na região.

Durante o andamento da obra de tubulação, o Vereador Pedrinho Cabeleireiro esteve novamente em Pontinha do Cocho acompanhando a realização do serviço que ele próprio considerou ser de ótima qualidade.

“É isso que os moradores do distrito querem e necessitam, é ver o dinheiro dos impostos arrecadados voltando em melhorias seja ela em qual área for. Diante mão quero parabenizar o prefeito Delano Huber e o Secretario Wilson catarino que prontamente atenderam a reivindicação dos moradores através deste Vereador, pois esta obra de tubulação resolveu de vez o problema de alagamento neste local”.

CAMAPUÃ MAIS