Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

Prefeito Anizio Andrade inagurou Ponte de concreto sobre o Córrego Retiro

Foi realizada a inauguração da obra de construção de ponte de concreto sobre o Córrego Retiro, na região do Distrito de Bela Alvorada – estrada que dá acesso à importantes propriedades rurais e ao município de Ribas do Rio Pardo e Água Clara.
A obra era aguardada por mais de 40 anos, conforme relatou um dos produtores rurais da região – Saturnino Silvério Pereira (fazenda Cascalho).
A ponte de concreto substituiu uma antiga ponte em madeira. Sua extensão de 27,00 metros de cumprimento e 6,00 metros de largura – totalizando 162 m² de obra, investimento total de R$ 1.296.718,26 (Um milhão, duzentos e noventa e seis mil, setecentos e dezoito reais e vinte e seis centavos), com 100% de recursos próprios do Município.
A obra iniciou no dia 08 de março de 2022 e teve duração de 10 meses.
A ponte suporta até 115 toneladas.
“Agradecemos ao apoio da Câmara Municipal de Vereadores, aos produtores rurais da região, à nossa equipe técnica e da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, pelo empenho na realização desta importante obra, que garantirá mais segurança para todos que utilizam esta estrada para a chegada de seus insumos, escoamento de produção agrícola e o transporte escolar”, destacou o prefeito Anízio Sobrinho de Andrade.
Estavam presentes:
]
O prefeito Anízio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, o ex-prefeito Ivan da Cruz Pereira (Xixi), o ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Conta de Mato Grosso do Sul, Cícero Antônio de Souza, o presidente da União de Câmaras de MS – (UCVMS), Jeovani Vieira dos Santos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edson da Oficina, vereadores: Ronaldo Paniago, Marquinhos do Pouso Alto, Fio do Povo, Profº Leonardo, Neife Vida, Tuta e Denivaldo Santana (Carreirinha), ex-vereador de Água Clara (MS), Eulojari Ferreira de Souza (Eulo), o secretário municipal de Infraestrutura de Camapuã (MS), Godofredo Rodrigues Pereira, secretários municipais e produtores rurais da região.
    
ASCOM