Procon de Costa Rica realizará atendimentos de atualizações e consultas de benefícios da Caixa nesta segunda e terça-feira
O Procon (Superintendência para Orientação e defesa do Consumidor) de Costa Rica informa que um representante da CEF (Caixa Econômica Federal) estará na unidade nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20) realizando atendimentos de atualizações e consultas de benefícios.
De acordo com coordenador municipal de defesa do consumidor do Procon, Walder de Freitas, serão oferecidos serviços como atualização cadastral, solicitação de cartão social, atualização do Caixa Tem (aplicativo já deve estar instalado), geração de “token” para os beneficiários do Auxílio Emergencial já autorizados a sacar, cadastramento de senha do Cartão Cidadão e Bolsa Família, atualização do Cadastro do PIS (Programa de Integração Social) e consulta de direito ao PIS/Abono Salarial.
Os interessados podem procurar o órgão nos dois dias das 10 às 16 horas. O Procon fica localizado rua José Narciso Sobrinho nº 400, Centro, e maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones (67) 3247-1267 e/ou (67) 3247-7190.