Costa Rica News
Notícias a um clique
figueirao
CHURRASCARIA

Sala do Empreendedor de Costa Rica recebe orientação sobre Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Nesta quinta-feira (5), a Sala do Empreendedor de Costa Rica recebeu a visita da consultora do Sebrae/MS, Marieda de Oliveira Aguiar, para a sensibilização dos agentes de desenvolvimento sobre o Selo Sebrae de Referência em Atendimento.

A certificação é concedida aos estabelecimentos que oferecem serviços e produtos de excelência e qualidade à população.

Para que isso ocorra, Marieda ministra, junto aos agentes, uma consultoria de cunho orientativo, onde é apresentado o portal online do Sebrae, site que viabiliza o desenvolvimento da cultura de qualidade no atendimento, agregando ferramentas gerenciais de identificação de inconformidades nos processos e possibilitando soluções ou aperfeiçoamentos necessários.

Dentre os benefícios da obtenção do Selo estão a ampliação da oferta de serviços em solução empresarial; aumento da captação de clientes; e a valorização das equipes de atendimento, dentre outros.  Ao total, 48 municípios serão visitados pela consultora nesta ação.

Fonte:Assessoria de Comunicação