SUSPEITOS DO CRIME QUE CHOCOU CORUMBÁ É PRESO EM CHAPADÃO DO SUL
Na manhã dessa segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais de Chapadão do Sul, foram informados que a jovem suspeita de participar do homicídio dos próprios pais (parricídio) na cidade de Corumbá, no mês de novembro, poderia estar na cidade.
Tratava-se de um duplo homicídio no qual os principais suspeitos eram a filha do casal e o convivente (genro).
Imediatamente os investigadores iniciaram as diligências que culminaram na confirmação das informações e localização dos investigados num hotel localizado no bairro Sibipiruna, Chapadão do Sul.
Os investigadores apuraram ainda que ambos suspeitos possuíam em seu desfavor mandado judicial de prisão preventiva.
Diante das evidências, visando preservar a incolumidade dos fugitivos e da equipe, foi solicitado apoio da Polícia Militar, medida que foi prontamente atendida e viabilizou o cumprimento da ordem judicial sem qualquer alteração.
Chamou a atenção dos investigadores a frieza dos suspeitos que não manifestaram qualquer sinal de remorso ou arrependimento pelo bárbaro e cruel crime que vitimou os pais da jovem R.K.L.F. (24 anos).
Uma criança de apenas 03 anos (neta das vítimas) estava na companhia dos fugitivos.
Ela foi acolhida num abrigo e, na manhã desta terça-feira, demonstrou ter presenciado os atos de selvageria praticados contra os avós ao gesticular o modo como as vítimas foram atacadas, mediante golpes de faca. A investigada R.K.L.F. (mãe da criança entrevistada) era filha das vítimas.
Polícia Civil, compromisso com a verdade e justiça!!